Wizkid Ft. Burna Boy – Ginger (Baixar) Mp3



Só par recordar mais um benga do nosso amado WizKid com participação do próprio Naija aka Burna, “Ginger” aproveita cantar porque depois do download vem a letra. Desfrute.

Artista: Wizkid Ft. Burna Boy 

Título: Ginger

 Gênero: Naija Vaibe

Formato MP3 

ANO: 2022




LETRA DA MÚSICA [Refrão: Burna Boy & Wizkid] Se você quer fazer eu gengibre me dê o kokoro Ma ko je bi jollof Em qualquer lugar que eu vá Je kan mo pe mo ma gbomo lo Nenhum dey gosta de bolo Se você quer fazer eu gengibre me dê o kokoro Ma ba o je bi jollof Venha fazer eu Vem fazer eu te mostro meu kponono Nenhum dey gosta de bolo Oh sim [Verso 1: Wizkid] Yeah, yeah Faça eu tocar seu corpo Faça eu esfregar, fazer eu amar, fazer eu esfregar Faça eu retocar pon it Faça eu esfregar em torno dele Diga como uma loção Vou esfregar, esfregar Eu vou esfregar nele Como um bom vinho, diga que você é doce quando você lamenta Eu não me encaixo quando você choraminga Enquanto você nós vamos dеy Omo na me vá pagar (Sim) [Pré refrão] Vamos dey, vamos dey Nós vamos bem Se entrarmos no lugar, eu vou bem eu fico louca loucamente louca eu vou rebobinar Diga na mim, vá ser o DJ Omo se sente bem ooo Diga que minha festa não pare até a luz do dia Antes de correr vá dey shayo Faça você pensar duas vezes Se você fumar, você quer fumar, diga que estamos apertados Omo ma lo go Diga que vivemos bem Yeah, yeah [Refrão: Burna Boy & Wizkid] Se você quer fazer eu gengibre me dê o kokoro Ma ko je bi jollof Em qualquer lugar que eu vá Je kan mo pe mo ma gbomo lo Nenhum dey gosta de bolo Se você quer fazer eu gengibre me dê o kokoro Ma ba'e je bi jollof Venha fazer eu Vem fazer eu te mostro meu kponono Nenhum dey gosta de bolo Ah sim sim [Menino Burna] O ye ke da mo [Verso 2: Wizkid] eu estar ganhando dinheiro Vivendo imprudente La le yi ema damo Iwo ni kan ni ololufe mi Omo wa ja lo (Ja lo) Se eles tentarem oo Se eles tentarem falar Eles vão tão na Eles vão descer [Pré refrão] Vamos dey, vamos dey Nós vamos bem Se entrarmos no lugar, eu vou bem eu fico louca loucamente louca eu vou rebobinar Diga na mim, vá ser o DJ Omo se sente bem ooo Diga que minha festa não pare até a luz do dia Antes de correr vá dey shayo Faça você pensar duas vezes Se você fumar, você quer fumar, diga que estamos apertados Omo ma lo go Diga que vivemos bem Yeah, yeah [Refrão: Burna Boy & Wizkid] Se você quer fazer eu gengibre me dê o kokoro Ma ko je bi jollof Em qualquer lugar que eu vá Je kan mo pe mo ma gbomo lo Nenhum dey gosta de bolo Se você quer fazer eu gengibre me dê o kokoro Ma ba'e je bi jollof Venha fazer eu Vem fazer eu te mostro meu kponono Nenhum dey gosta de bolo Ah sim sim [Outro: Burna Boy] Se você quer me fazer gengibre Me dê o kokoro Ma ko je bi ogbono Ma bo je bi jollof Diga-me o que não posso fazer pelo seu amor Olopa vai carregar todos nós Se eles carregassem dois eu nao quero falar Eu não me responsabilizo se você machucar Porque você sabe que suas vibrações apenas me dão gengibre Eu vou fazer você lamentar quando eu coloco yuh Se você conhece meu estilo eu vejo o futuro Eu não sou babalawo eu apenas sou cantor.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Política de Privacidade Política de Cookies